mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

TópicoObsessões

Ciclovias Lumiar

Não dá para perceber o que vai na cabeça da Câmara… Pelo Lumiar, há agora uma série de novas ciclovias que começam e acabam onde menos se espera.

O fim do iTunes

O novo macOS tem poucas novidades, a principal delas é o fim do iTunes. Ou seja, 18 anos depois de ter sido lançado, a Apple decidiu dividir o iTunes no Mac em três apps: uma para música, outra para podcasts e uma terceira para filmes e séries.

Aqueduto

Histórico! Já dá para passar a pé ou de bicicleta por baixo do Aquedo das Águas Livres!

Pinturas

Pintei a bicicleta. Ainda não estou totalmente confortável com o resultado mas tenho vindo a gostar cada vez mais dela assim.

Matt D’Avella

Num meio de um YouTube cheio de sensacionalismo e variadíssimas técnicas de clickbait, o canal do Matt D'Avella parece um achado.

O Resto da Tua Vida

Não sei se já se cruzaram com O Resto da Tua Vida, mas é dos melhores conteúdos que andam por aí.

Aston Martin

Mais um para a colecção. O Aston Martin do James Bond em LEGO. Acabadinho de montar 😎

Braga a pé ou de bicicleta

Para mostrar que há outras formas de nos movermos em Braga além do automóvel – e porque mapas de estradas e da rede de transportes públicos já existem –, um grupo de jovens bracarenses decidiu criar dois mapas alternativos de Braga: um com percursos pedonais e outro com percursos cicláveis, ambos ligam os principais pontos da cidade.

Caminhada pela Arrábida

Caminhada nocturna pela Serra da Arrábida na sexta-feira santa. Acho que é uma cena tradicional em Setúbal. Percurso: da vila de Azeitão, 23 horas/meia-noite, até ao Portinho da Arrábida, 5/6 manhã.

mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

No Twitter

Instagram

Seguir