mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

Sobre mim

S

Olá, sou o Mário e há uns anos comecei o Shifter, uma revista digital para uma geração mais activa e consciente.

Em 2013, tinha um blogue chamado Hype, que entretanto passou a ser um órgão de comunicação social, estruturado e promissor, chamado Shifter. Os últimos anos têm sido uma jornada intensa e desafiante, enquanto eu, o meu camarada João Ribeiro e toda a equipa definimos e redefinimos o Shifter, tentando afirmá-lo como uma revista digital – portuguesa e em português – para a geração digital. Neste blogue, partilho uma parte dessa aventura, bem como aquilo que me inspira e motiva, e novos projectos, como o Ciclovida – uma revisita digital sobre bicicletas, chega em 2020.

Quero que este seja um espaço calmo, afastado das redes sociais (apesar de também estar por lá). Encontram-se essencialmente no Twitter, Instagram e Telegram.

O que faço?

Shifter

Revista portuguesa para a geração digital. Fundado em 2013, o Shifter é um órgão de comunicação social português, vocacionado para a geração digital, com a missão de acompanhar e compreender o presente para preparar com consciência o futuro.

Ciclovida

Vou criar uma revista sobre bicicletas. Vai chamar-se Ciclovida e estará online em 2020, em ciclovida.pt. O projecto Ciclovida, de génese voluntária, ainda está no início e aberto a contribuições.

mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

No Twitter

Instagram

Seguir