mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

Sobre mim

S

Jornalista e mais algumas coisas. Sou ciclista urbano (mas defino-me como não-ciclista), adoro cidades pensadas para pessoas, acho que a melhor forma de viajar é de comboio.

Depois de uma aventura de 7 anos no Shifter, um dos principais órgãos de comunicação social alternativos e disruptivos em Portugal, do qual fui co-fundador e onde aprendi a ser jornalista, procuro agora novos caminhos. Enquanto aprendo sobre jornalismo e comunicação num mestrado na FLUC, em Coimbra, crio o Lisboa Para Pessoas, uma nova publicação jornalística para quem procura uma cidade mais humana, saudável e democrática – disponível em meados de 2021. Ao mesmo tempo, continuo a colaborar com o Shifter e, nos tempos livres, desenvolvo a plataforma MediaAlternativos.pt, para agregar o melhor do jornalismo alternativo em Portugal.


Lisboa Para Pessoas

O Lisboa Para Pessoas vai ser uma comunidade digital, independente e colaborativa sobre mobilidade activa e sustentável. Disponível no início de 2021.

lisboaparapessoas.pt

Shifter

O Shifter é um órgão de comunicação social que questiona o progresso tecnológico e o futuro da sociedade – de uma perspectiva independente, criativa e humana.

shifter.sapo.pt

Média Alternativos

O Média Alternativos é um portal agregador da nova e efervescente geração de órgãos de comunicação social alternativos e comunitários em Portugal.

mediaalternativos.pt

mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

No Twitter

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Seguir