mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

Apoiar o Shifter

Começámos 2020 de “cara lavada” e “casa arrumada”, e queremos agora manter-nos firmes à missão de criar uma alternativa na comunicação social em português. Contudo, estamos convictos de que para essa alternativa existir é preciso encontrar novas formas de financiamento que permitam ao Shifter – enquanto estúdio editorial – encontrar uma estrutura sustentável do ponto de vista financeiro, que permita não só o crescimento do projecto, como também a valorização daqueles que escolhem colaborar connosco.

Para chegarmos a meta da sustentabilidade financeira, lançámos o Shifter X, um estúdio comercial dentro do Shifter que se propõe a trabalhar com directamente com marcas, disponibilizando serviços de publicidade, conteúdos, consultoria e eventos. Através do Shifter X queremos financiar o Shifter, mas não chega. Entrámos no Patreon para que quem quiser apoiar directamente o nosso trabalho o possa fazer.

O Shifter é gratuito e sempre será. Mas o teu contributo vai ajudar-nos a fazer mais e melhor. O nosso intuito não é que o Shifter passe a ser inteiramente financiado pela Comunidade, que desde 2013 se tem vindo a juntar a nós. Acreditamos ser possível conjugar esse suporte directo do nosso público com um modelo de negócio trabalhado através do X.

Mais informação aqui

mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

No Twitter

Instagram

Seguir