mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

Copianço

Se eu fico chateado que copiem artigos meus/nossos? Pá, é chato quando se investe algumas horas a preparar uma entrevista, a combiná-la com as pessoas, a fazer a transcrição do áudio, a montar a peça, etc… Mas OK, Time Out Lisboa, dou-vos essa de barato.

O que me chateia mesmo é nós, Shifter, estarmos sediados no CoWork Baldaya, um espaço da Junta de Freguesia de Benfica, e eles em reuniões estarem constantemente a dizer, a nós e a toda comunidade de empresas aqui residentes, para nos envolvermos na freguesia. Mas é preciso que eles, Junta de Freguesia, em primeira lugar se envolvam também. Eles têm de estimar e valorizar os projectos que aqui existem. O Shifter é um órgão de comunicação social feito e sediado em Benfica; formal ou informalmente – e à nossa escala –, puxamos pessoas para a freguesia e, em específico, para o Baldaya. Fazêmo-lo não por obrigação deles, mas por gosto ou porque é editorialmente pertinente. E caraças! Claro que dói ver que o artigo que escolhem destacar sobre uma iniciativa de Benfica não é o nosso mas sim um no qual a Time Out se inspirou (para não dizer que copiou – porque do ângulo à imagem, é idêntico ao nosso).

Dói e, acima de tudo, não acho que seja justo. É o papel da Junta, é o papel dos políticos, saber o que se passa no seu território e estimar no dia-a-dia essas iniciativas – não apenas para a fotografia.

mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

No Twitter

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Seguir