mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

As novas JUMP

Depois de 750 bicicletas de um modelo antigo, a Uber/JUMP espalhou 1000 novas bicicletas do novo modelo por Lisboa, no início deste mês. As novas bicicletas – também eléctricas e vermelhas – foram desenhadas lá nos States como as outras, mas fabricadas algures em Águeda (não foi revelado o nome da fábrica) e não sei se já experimentaram mas, bem, elas têm cá um motor… Bem potente!

Parece que o motor dá uma assistência proporcional à força com que pedalas. De resto, as novas bicicletas mantém o conforto das anteriores – sempre achei as JUMP extremamente confortáveis.

Quanto a preços, são caras para usar diariamente mas são uma opção a considerar pontualmente em relação às trotinetas e ao táxi – mais baratas que ambas as opções, pois não se paga pelo desbloqueio nem uma bandeirada. (Se andasse todos os dias de táxi, também sairia caro.) Por outro lado, acho as JUMP mais agradáveis de conduzir que as trotinetas (principalmente pelo questão do equilíbrio), e mais fixes de apanhar para voltar para casa à noite depois do metro fechar que o táxi.

mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

No Twitter

Instagram

Seguir