mruiandre Mário Rui André

Cabaz

É frequente recebermos na “redacção” do Shifter encomendas de múltiplas marcas, agências de RP, associações… – as quais agradecemos, claro. O facto de recebermos estas ofertas não significa que iremos falar das entidades em questão; isso depende sempre da nossa linha editorial, da relevância ou pertinência do assunto no “discurso” do Shifter e, sobretudo, da decisão dos editores.

Logo no arranque deste 2019, recebemos um cabaz da Acredita Portugal, uma iniciativa que reúne e apoia projectos de empreendedorismo. O cabaz em questão incluía alguns desses projectos, que decidi mencionar porque gosto de divulgar “quem se mexe”: Infinite Book, um caderno reutilizável (porque tudo o que lá escrevemos podemos apagar como naqueles quadros de caneta); Meia Dúzia, doces e outros sabores vendidos em tubos de tinta; e Casca Rija, manteiga de amendoim e outros “cremes” à base de “coisas” que provém de casca rija.

O cabaz

No cabaz vinha ainda o Plutos, um produto de uma empresa chamada MilkDynamics. Sim, parece um dildo, mas apesar da forma fálica o Plutos tem um propósito bastante nobre: comida saudável para cães, isto é, sem lactose ou glúten, com baixas calorias, bons para os dentes, etc.

Plutos
mruiandre Mário Rui André

No Twitter

Instagram

Seguir