mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

Vale tudo, Facebook?

Parte do meu trabalho diário é escrever artigos. Alguns são rápidos: 20 minutos ou uma hora e ficam feitos – são temas simples, curtos, directos. Outros demoram um bocadinho mais: uma manhã ou uma viagem de comboio. E depois há aqueles textos que dão bastante trabalho: passam de um dia para o outro, envolvem uma pesquisa reforçada, conferir outros artigos, alinhar todas as ideias para ficar um texto claro e com sentido, fazer 2 ou 3 revisões, imprimir e conferir à mão (prefiro o papel)…

Depois até podem achar resultado, ou seja, o artigo publicado, simples; se calhar vão abrir o link, ler e pensar: “mas isto deu assim tanto trabalho?”. Pá, e se calhar têm razão. Ou não. Não sei, sinceramente. Estou sempre a tentar melhorar o processo de escrita para ser mais eficiente e isso passa também por gerir melhor as distracções. Mas pronto.

Uma coisa é certa: muitas vezes, principalmente em assuntos sérios e a sério, prefiro perder mais tempo para garantir que saí um artigo claro e organizado do que correr o risco de cometer gafes ou imprecisões. Mais vale. Para não estar a contar um conto e a acrescentar um ponto.

Bem, posto isto, aqui fica o link do que vos queria mostrar no outro dia.

mruiandre Mário, todavia, Rui, contudo, André

No Twitter

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Seguir