mruiandre Mário Rui André

O cartaz do Primavera

É aquela altura do ano novamente. Eu sei que digo isto muitas vezes, mas há momentos que se vão repetindo ciclo após ciclo. E o anúncio do cartaz completo do NOS Primavera Sound, com os teasers e vídeos do Canal180, é um deles.

No ano passado, o Canal180 – produtora audiovisual/criativa do Porto, cujo trabalho muito admiro –  tinham feito isto. Por isso, as minhas expectativas quanto ao que viria aí este ano estavam lá em cima e posso dizer que não desiludiram.

No dia em que o cartaz ia ser revelado (8 de Fevereiro), começaram os teasers no Instagram do festival e no do Canal180. E houve um teaser bem importante: Cinema Trindade, 20 horas. Quem me dera ter estado no Porto…

No final do dia, todos os conteúdos partilhados no Instagram fizeram sentido no pequeno filme divulgado pelo NOS Primavera Sound e pelo Canal180 com a revelação de todos os artistas que passarão pela edição do festival portuense. E que belíssimo cartaz, não acham?

O filme foi divulgado online às 21, tendo passado um pouco antes, às 20, no Cinema Trindade. Neste artigo do Shifter, está explicado melhor este esquema de teasers. E aqui fica o artigo do cartaz. Como já é tradição, o dia do cartaz do Primavera foi também um dia para o tráfego no Shifter explodir.

mruiandre Mário Rui André

Mário Rui André

Co-Fundador e Director Operacional do Shifter