Avançar para o conteúdo

Crowdfunding do Shifter, última semana

Yup, é a última semana. O crowdfunding do Shifter está a chegar ao fim! Durante o Natal angariámos cerca de 500 euros e estamos a metade do nosso objectivo. Obrigado aos 70 contribuidores! Contamos com o vosso apoio para a profissionalização deste projecto jornalístico, que queremos continuar a fazer para vocês. Sem truques. De forma livre, inovadora e rigorosa!

Convidamos quem tem o hábito ou o gosto casual de nos ler para que perca 2 minutos a ler a nossa proposta e retribua o trabalho que desenvolvemos ao longo de 4 anos, para que possamos continuar a fazê-lo nos próximos. O valor angariado, como sabem, ajudar-nos-á também a lançar o nosso novo site e a desenvolver uma app para telemóveis, que acreditamos ser bastante distinta da restante oferta no mercado.

Nesta última semana, estamos a explicar melhor as recompensas e também a mostrar algumas delas. Entre elas, temos os nossos sacos de pano, desenhados pelo Ricardo Santos, e que estão disponíveis para contribuições a partir de 25 euros. Há muitas mais prendinhas: passes para festivais, subscrições de filmes e séries, cadernos, discos, livros… Podem conhecer todas elas aqui.

Só atingindo os 5 mil euros, o objectivo do crowdfunding, é que esse dinheiro nos será entregue. Caso contrário, todos os contributos serão devolvidos a quem os fez, por isso não há nada a perder! Agradecemos todo o apoio e convido-vos a partilhar esta mensagem pelos vossos amigos e contactos!