mruiandre Mário Rui André

Um obrigado aos parceiros e outro aos contribuidores

A propósito do nosso crowdfunding, falámos com alguns parceiros (com quem já trabalhámos) para nos ajudarem na definição das recompensas que iríamos dar aos contribuidores. E foi espantosa a resposta! Do Luís do festival BONS SONS à malta porreira do Canal180, sem esquecer a editora Lovers & Lollypops, o serviço de streaming Filmin ou os Canais TVCine&Séries. Muito obrigado a todos por terem alinhado nisto e disponibilizado os seus produtos/serviços. Esta é uma pequena amostra do que de melhor se faz em Portugal. Tentámos que assim fosse.

Também parte dessa bela amostra é a Mishmash, conhecida por alguns como a “Moleskine portuguesa”. Adoro os seus cadernos de estilo limpo e minimalista. São fenomenalmente bonitos. Obrigado ao Ricardo Barbosa e à Beatriz Barros por fazerem o que fazem e por terem colocado de parte mais de 70 cadernos para oferecermos no crowdfunding do Shifter!

Esta actualização no blogue sobre o crowdfunding do Shifter serve também para agradecer a todos os que, nesta semana, contribuíram. Estamos a 76% do objectivo, a caminho dos 80% e dos 4 mil euros. Decidimos alargar o prazo da campanha por mais duas semanas. Assim sendo, ela vai terminar dia 16 de Janeiro em vez de no dia 2. Mais uma vez: um gigante obrigado aos já 137 apoiantes!

mruiandre Mário Rui André